| Atualizado em 22.01.2014 | Zacaron, foi vencedor da promoção do Contador de Histórias. Leia sua história aqui.

Promoção: o Contador de Histórias te leva para conhecer a Sistel

O projeto Contador de Histórias acabou de ser lançado, e junto com ele, uma promoção para incentivar você a nos contar aquele momento que foi marcante para sua vida.

Em comemoração ao Dia do Aposentado, a história selecionada do mês de janeiro*, será a de um dos nossos Assistidos e, aquele que tiver sua narrativa publicada no blog receberá como prêmio uma viagem**, com direito a acompanhante, para conhecer a sede da Fundação Sistel em Brasília.

Participar é fácil! Basta clicar aqui e preencher o formulário. Se você for selecionado, entraremos em contato para conversarmos um pouco mais. Poderão concorrer ao prêmio, histórias enviadas até dia 10/1/2015.

Estamos curiosos para conhecer sua história!

O Projeto Contador de Histórias é uma iniciativa do Novo Olhar.

A premiação é um oferecimento da Bancorbrás, nosso parceiro no Clube Sistel Alô Vantagens
logos_bancorbras_novoolhar

*A seleção da história publicada em janeiro, segue a regra estabelecida no tópico 4 do Termo e Política de uso do site, clique aqui e saiba mais.

**A premiação contempla passagens de ida e volta da cidade de residência do assistido e do acompanhante, bem como hospedagem para os dias 23 e 24/1/2015 em Brasília-DF. Demais gastos como alimentação, passeios e translado na cidade não serão de responsabilidade da Fundação.