Contador de história, tem alguma coisa a ver comigo. Em 2010 comecei a fazer corridas de rua, pois ficava muito tempo em frente a TV, eu nunca havia corrido antes, já tinha jogado futebol de várzea, algumas vezes e só.

Eu tomava 5 comprimidos todos os dias, e estava constantemente com dor de cabeça, e depois que comecei a praticar caminhadas e corridas, passei a me sentir melhor, deixei de tomar todos estes remédios pelos médicos, somente tomo um pra hipertensão.

Agora faço só os exames do Pacote Preventivo uma vez por ano, e graças a Deus e as corridas nunca mais tive algum tipo de doenças.

No final de 2014 fiz uma retrospectiva das minhas corridas, pois tenho todos os registros das corridas oficiais que fiz nos 4 anos, e fazendo as contas corri 359 km nas corridas e mais de 5 mil km de treinos, o que daria mais ou menos 127 maratonas.

Bem é isso ai, hoje sou viciado em corridas de ruas, conheci muita gente boa, e fiz muitos amigos, e tenho uma coleção de mais de 60 medalhas, e uns 15 troféus, que ganhei na minha categoria em 1º 2º e 3º lugar 60/64 anos, e estou sempre correndo igual o Forrest Gump, o Contador de Histórias.

-
Escrito por Cinésio de Mello