assis-jovemdenovo

Sempre fui assim, um verdadeiro contador de histórias. Afinal, a vida é cheinha de acontecimentos inesquecíveis, principalmente quando esses momentos surgem para realizar os nossos sonhos. E por falar em sonho, o meu era exatamente este: contar muitas histórias. Quando eu descobri que as pessoas gostam de novas histórias, comecei a pensar uma maneira de juntar muita gente e compartilhar um bocado de vivências.

Em todo lugar que haveria alguma história, eu estava lá. Cinema, teatro e apresentações eu sempre visitava; livraria então, passei a ler muitos livros. Tudo para conhecer boas histórias. E no meio de tanta leitura descobri uma maneira interessante de conectar todo mundo, cada um contando uma história emocionante, engraçada e até inacreditável. Foi assim que eu criei o Contador de Histórias.

Foram tantas histórias que meu sonho virou algo maior. A Sistel gostou da ideia e lançou a campanha Jovens de Novo, onde as histórias ganham mais vida. É interessante saber que, todos que cuidam da saúde realizando seu Pacote de Exames Preventivos levam uma vida mais ativa e intensa.

Veja as histórias em www.contadordehistorias.net/jovensdenovo

Muita coisa boa aconteceu depois disso. As pessoas começaram a contar suas histórias, cada uma tão interessante quanto a outra. Tem cada coisa que você precisa ver. Quem sabe depois de ler os casos dos colegas, você se inspira e conta a sua história. Eu tenho certeza que você já passou por muita coisa interessante. Compartilhe aqui a sua história. Eu vou ficar feliz em saber mais sobre você. Conte para a gente as suas aventuras depois dos 40, assim você pode se sentir jovem de novo.

--
Escrito por: Assis Tell