Olá, eu sou o Assis!

Não há nada mais gostoso do que compartilhar histórias de vida. Histórias de momentos especiais, de alegria, amor, causos em família, histórias onde a sorte estava ao seu lado no momento certo… ou quem sabe um anjo da guarda; grandes aventuras e momentos especiais vividos ao lado de quem gostamos, ou lições que ficam para toda a vida. Ao contar um pouco de nossas vivências e escutar outras experiências, podemos ver a vida por novos ângulos, aprender com novos olhares, e também compartilhar nossas experiências.

O projeto Contador de Histórias da Sistel nasceu com a proposta de se transformar em um grande livro da vida, onde todos os Participantes e Assistidos da Fundação poderão contar suas histórias com a ajuda do nosso personagem, Seu Assis. Para participar é simples, preencha aqui o formulário de inscrição e envie a sua história.

É fácil enviar sua história
Envie-nos um resumo ou mesmo sua história completa. Os textos passarão pela seleção de um conselho editorial da Sistel, que escolherá, a cada mês, uma história para ser publicada em nosso site. Antes de ser publicada, cada história será readaptada para o formato do blog. O objetivo é manter uma linha literária padrão. Assim, algumas histórias ou relatos poderão ficar maiores e outras poderão ficar mais curtas. Contudo nada será publicado sem a análise e concordância final do autor original.

Participe e concorra a brindes
O autor da história selecionada receberá um brinde especial da Sistel. Por isso, é importante que os dados estejam completos e atualizados para que a Equipe do Contador de Histórias possa entrar em contato com você!